Insensato Coração tá chegando ao fim essa semana e pra mim foi uma novela muito chata.
Personagens chatos, sem carisma. Assuntos forçado demais. Atores sem expressão nenhuma (Eriberto Leão, Rodrigo Andrade, Jonatas Faro e cia) e as vilanices do Léo forçadas demais também.
O rumo da novela só tomou a proporção que tomou quando Glória Pires assumiu seu posto. Essa sim não tem pra ninguém. Atriz sem tamanho. Perfeita. A única derrapada da personagem pra mim foi no final, quando se entregou novamente ao Léo. De resto, era o que todos esperavam: show de interpretação.
Mas com toda certeza, o destaque da novela inteira pra mim foi Cristina Galvão, a Jandira, amiga inseparável de Norma. Essa sim, merece o sucesso que teve. Conhecia só alguns trabalhos dela, mas depois desse, a Grobo deveria abrir o olho e dar ótimos trabalhos a ela. Ela carregou a novela com a Glória.
Desde que entrou na trama mostrou o que é ser atriz.
Parabéns Cristina!
No geral, foi uma novela boa, com altos e baixos. Mas ficou a desejar.
Celebridade e Paraíso Tropical foram bem melhores.
2 comentários:
Realmente a Cristina mandou muito bem. Ela sempre faz um trabalho ou outro, mas o que mais lembro dela, era em Tieta, na qual tomava conta das rolinhas do "coroné".
Não teve pra ninguém, Glória foi insuperável com sua Dona Norma. Perfeita! E sobre Cristina Galvão, na cena de ontem quando Jandira vê a amiga morta, a comoção foi geral. Atriz de ponta. A dobradinha Norma-Jandira foi o ponto alto de Insensato Coração. ABRAÇO.
Postar um comentário