sábado, 29 de junho de 2013

Anja

Sou colecionador e assinante da VIP há mais de 10 anos. Vi a evolução e a decadência (teve um tempo negro dela) em vários momentos. Sempre desejei capas. E rejeitei algumas.
Mas se tem uma mulher que sempre, SEMPRE, foi meu sonho de consumo na capa da revista, é a Ana Beatriz Barros.
Ano passado quando sua irmã posou pra revista, em abril, me acendeu uma luz. Será que um dia ela topa?
E eis que o sonho se realizou.
Linda, anja e sexy ela vem. E vem quente...


Torceram o nariz pra capa e tal. Mas eu gostei.
Sonho de adolescente realizado. ( r i s a d a s )

2 comentários:

o Humberto disse...

Amando Ana Beatriz desde 1996.
E adorei a capa também.

Serginho Tavares disse...

eu ainda entenderei este fascínio por capas com mulheres...
ou melhor, não, eu não quero entender!
huahuahuahuahua