sexta-feira, 27 de julho de 2012

Defina VIP ...

É, parece que a maré de preguiça e falta de senso chegou na revista VIP. No ano, as únicas VIP´s realmente foram Leandra Leal e a Scarlett (enlatada) Johansson. As capas são um caso a parte.
A revista divulgou a capa com Giselle Batista, atriz de Cheias de Charme. Eu gostei da moça, apesar dela ter cara de chuchu, mas cagaram bonito na capa.
Fala sério, isso é sensualidade? Ou a revista Manequim mudou de nome?


E pra sambar na cara da VIP, a GQ dá uma capa com três!
Bruna, Ildi e Emanuelle.

Chupa VIP!

4 comentários:

o Humberto disse...

Eu também não entendi essa capa da VIP. Não a menina, que achei uma ótima escolha. Mas não é possível que não tinham imagem melhor, vc disse tudo, ficou igualzinho capa da manequim.

Quanto à GQ acho que tão começaaaando a acertar (acho as capas dessa revistas quase tão medonhas quanto as da Alfa).

Abraço pro senhor!

Alan Raspante disse...

A capa da GQ é beeeem melhor rs

Que Show, Kisner! disse...

Tá, faltam curvas exuberantes, mas sabe como é, tem gosto para tudo. :) é o que eu acho

Anderson Silva disse...

Capa da GQ super linda, agora esta da Giselle não gostei