terça-feira, 20 de dezembro de 2011

É Natal?

Desabafo.
Há menos de uma semana o Natal estará batendo em nossas casas.
Bom né. É. Depende.
Pra mim o Natal já não tem aquele clima gostoso de antes.
Quando criança sim, esperava ansioso pelos presentes, pelo amigo secreto e até me pegava escrevendo cartas ao velho do saco vermelho. Não era rico, então não ganhava sempre o que pedia. Mas também não ficava chorando pelos cantos. Ficava triste sim. Mas passava.
Mas enfim, cresci. Perdi meus avós, meu pai, a família desestruturada coma morte do meu avô atualmente, então me pergunto? Cade o clima gostoso? Aquele ar de fim de ano.
Infelizmente, não sinto muito isso mais.
Natal é como se fosse uma data normal.
Mas mesmo assim, é tempo de alegrias e juntar o povo, quando dá.
Se você ainda tem esse clima, aproveite!
E acredite sim em Papai Noel.

O presente que sempre pedi: ferrorama

3 comentários:

railer disse...

rafa,
não te conheço direito, sou leitor do seu blog faz pouco tempo, mas queria te dizer pra você não se sentir assim porque você parece ser um cara muito iluminado. e quem tem luz própria pode sentir o natal dentro de si. aliás, o natal começa é dentro da gente. quem sabe você não é o elemento que tá faltando pra trazer mais alegria e juntar todas essas pessoas num clima gostoso? se todo mundo só ficar esperando, nada acontece.
abraços!

Serginho Tavares disse...

acho que o natal só tem graça mesmo quando somos crianças, depois que crescemos a coisa fica chata, nos perdemos no meio de todo esse universo sem fantasia

beijos e feliz natal pra você

Que Show, Kisner! disse...

oiii... feliz natal viu! abraço