quarta-feira, 22 de junho de 2011

Melhor amigo do homem

Só pra deixar uma observação aqui sobre os animais. Em especial os cachorros.
Não adianta, eles são sim os verdadeiros amigos que o homem pode ter. Leal, companheiro, valente. Você pode estar pra baixo, na pobreza, na riqueza, na alegria e ele sempre vai estar ali do seu lado.
Eu sempre fui apaixonado por cachorros. Já tive vários. O Pepe, o Pluto, o Nick entre outros. Eu sou daquele que pensa: se tem, tem que cuidar. Isso é o certo sempre.
Pois bem, tô falando isso por que essa semana vi uma foto que me comoveu. Um senhor internado e desenganado pelos médicos, a beira da morte pediu simplesmente que como um dos últimos desejos (ou talvez o último) levassem sua cachorra até ele, pois ele queria vê-la. E assim fizeram. A cachorra deitou embaixo do braço dele e o lambeu. Cara, como pode, um ser pegar amor em pessoas que são tão desapegadas hoje em dias em coisas desse tipo. Com tanta violência, e tals, pessoas agressivas, frias, e eles estão ali, pra dar amor. Claro, que não tô falando que o dono da cachorra em questão seja assim, to generalizando. E claro, que nem todos são assim.
Então, mas a questão é que eu vi essa foto essa semana e fiquei muito comovido.
Achei lindo. Quase chorei.
Não custa nada dar amor a esse animais que ficam uma vida toda ao nosso lado. Eles também são nossas famílias.
Eis a foto:


E infelizmente, o dono morreu dias depois e a cachorra está com outra família.
Só lembrando, por esses dias atrás, foi encontrada uma outra cachorra enterrada vida e baleada. Mas infelizmente ela não sobreviveu.


Disso que eu quis dizer sobre pessoas frias, FILHAS DA PUTA que fazem isso com animais.
MORRAM SEUS DESGRAÇADOS.

2 comentários:

Pedro disse...

Cara, que triste isso...

Rod disse...

Isso tudo que vc falou é a mais pura verdade! É a realidade vivida,que muitos fazem vista grossa.