quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Hannah. Oi?!

Estava vendo a capa da Miley na Rolling Stone americana, e me perguntei uma coisa? Tudo isso é necessário pra Hannah se desvincular da sua imagem de "fofinha"?
Eu sei que a é a lei da vida as apresentadores infantis e artistas do gênero depois de um tempo tirar a imagem de angelical e doce. Foi assim com a Eliana, Angélica, a Xuxa ainda insiste, mesmo assim não consigo vê-la com quase 60 anos, fazendo aqueles cds pra baixinhos. Enfim, esse é outro caso.
Mas no caso da Miley, já tá meio exagerado. Não sou fã dela e nunca fui. Gosto das músicas atuais que ele tem lançado, mas forçar a barra desse jeito já é demais. Não fica natural, não fica sexy.
Não sei. Por mim, ela poderia mostrar de outro jeito que não é mais a mocinha.
Mas a realidade entre o ridículo e o bom senso ela pelo jeito não tem.

Apenas acho.


3 comentários:

Serginho Tavares disse...

concordo com você. nem corpo pra isso ela tem. parece um menininho muitas vezes!

Homem, Homossexual e Pai disse...

deve ser algum tipo de MALDIÇÃO dos TEEN CELEBRITIES! eles precisam renascer! e alguns não conseguem, ficam pelo caminho...espero que a eterna Hannah Montana não!

Anônimo disse...

Guria feia e ridícula, mas vende.