domingo, 6 de janeiro de 2013

2 ANOS!

É, e não é que já se foram dois anos de blog? Dia 04/01.
Nem eu acreditava que iria durar tanto tempo. Já pensei em várias vezes cancelar e tal, mas fiquei.
Por falta de tempo não tenho atualizado tanto, mas sempre que posso estou aqui.
A intenção do blog continua a mesma, falar de tudo, mas sem escrever tanto. Coisa rápida. Opinião pessoal.
Agradeço a todos os blogueiros e visitantes que passam por aqui.
E mesmo que eu não comente muito nos seus blogs, podem ter certeza que sempre entro. Sempre quer dizer diariamente. (Rs)
Obrigado a todos.
Espero que curetam o novo layout. Se não gostaram falem, pode ser que eu mude. Ou não.

Valeu gente!!



Alô alô, graças a Deus!

10 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu não gostei do layout simplesmente pelo fato de que você esqueceu o blogue do seu maior comentador: EU!
fora isso está ok

e parabéns pelos dois anos, que venham muitos outros mais

RaFa . disse...

Qual blog amore???

o Humberto disse...

Parabéns RaFa, sucesso e vida longa ao blog! E o layout ficou ótimo.

Serginho Tavares disse...

Como assim que blogue? O meu! O JED: (http://justoedigno.blogspot.com.br/)

:/

Serginho Tavares disse...

ps: isso que dá NUNCA passar por lá! nem sabe qual é!
:/

RaFa . disse...

Mil desculpas meu querido... =[
Eu exclui o Mércurio e devo ter excluído esse por engano...
Já tá de volta!!!
=]]]]]]]]]]]]]]]]]]

FOXX disse...

parabéns pelo blog, é difícil mesmo, o meu já tá de pé há 8 anos e eu já pensei várias vezes em desistir.

RaFa . disse...

NEm fale Foxx... se há dois já pensei, imagina oito. Rs

BAU DO FAEL disse...

Parabéns pelos 2 anos Xará...a gente sabe como é difícil manter um blog...

abração e não muito atrasado, feliz 2013 pra vc...

railer disse...

parabéns e que você continue escrevendo cada vez mais!

sobre o novo layout, ficou bem melhor!

abraços!