sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Voltou...

É, parece alegria de pobre. Tudo que é bom dura pouco. O "cantor" Latino voltou com sua conta no Youtube.
A vida não é justa mesmo.


Natal fraco

Depois duma capa phoda da VIP a Playboy vem com uma das mais sem graça do ano. As gêmeas mais desconhecidas do Brasil vem numa capa mais fraca do que elas.
Papai Noel tá meio preguiçoso esse ano hein...


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hot VIP

Finalmente a VIP deu uma dentro.
Mariana Rios vem linda, sexy e quente na capa de dezembro.
Eu tô crente que depois da crítica que mandei e eles publicaram, eles abriram o olho. (Vai que é por isso. Rs. Tem meu email publicado na edição da Juliana Paes)
Ponto pra VIP.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fulecagem

É incrível como tudo que envolve o Brasil, PRA MIM, soa como deboche. Quem em sã consciência daria a sugestão de Fuleco pra um mascote? E um mascote bonitinho.
Sei lá. Não gostei desse nome e muito menos dos outros dois que estavam concorrendo.


sábado, 24 de novembro de 2012

Mutante

A mutante brasileira, do X-Men.
Shark Girl


Prefiro nem comentar nada...


¬¬

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dançou

O "cantor" Latino foi expulso do Youtube.
Violação de direitos autorais.
Coitado. NÃO.


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lirou Monsters

Show da Lady Gaga rolando no Brasil e os fãs mostrando que tem estilo. OU NÃO.









Muito divas.

sábado, 10 de novembro de 2012

Teleton 15 anos!

Não custa nada ajudar né. Vc gasta R$5,00 com tanta coisa banal.
Ligue. Doe.


sábado, 3 de novembro de 2012

Playboy

A Playboy sacudiu e mandou uma capa bem quente em novembro, da coleguinha Karen.