terça-feira, 26 de junho de 2012

Viciado em zumbi

Eu sei que já faz algum tempo que The Walking Dead passa, mas só agora consegui acompanhar a série. E nem foi na tv, baixei as primeira e a segunda e assisti.
Sempre achei que fosse mais alguma série mala sobre zumbi, já que era febre esses bichos na tv. Mas calei a boca.
Me viciei por completo pelo Rick, Lori e cia.
Sobre a série, todos já sabem que é baseada em HQ, não conheço a história original, mas se tiver ou não seguindo a risca, já tá bom demais. Ótimos atores, ótimas histórias, ótimos zumbis.
Enfim, já tô ansioso por outubro quando começa a terceira temporada.
E vem coisa boa por aí, já li que terá mais personagem e também desaparecerá muitos outros.
THE WALKING DEAD, pra mim, 10.
Já até sei o que eu quero de aniversário...heheh


3 comentários:

Thiago de Assumpção disse...

serio, todo mundo fala desta serie, mas ate agora não baixei ela.
to criando coragem para fazer isso...

RaFa . disse...

Então baixa. Certeza que vc vai gostar.

Serginho Tavares disse...

adoro
uma das minhas séries preferidas

beijos