terça-feira, 22 de maio de 2012

Embarque nesse Carrossel...

Tenho que confessar que aos meus 2.8 de idade, saí correndo do trabalho pra não perder o primeiro capítulo de Carrossel no SBT. Cheguei meio atrasado, mas consegui ver quase no começo.
E posso falar? Me impressionou. Tanto pelas cores e vida do cenário, quanto pelas crianças. Tá, tem algumas que precisam ensaiar um pouco mais, mas no geral gostei do que vi.
E como já se era esperado, me remeti ao passado com o Carrossel original. Maria Joaquina, Cirilo, Prof. Helena e cia já estão na mente do povo de novo e torço muito pra esse projeto dar certo.
Eu gostei do que vi. O SBT ultimamente não tava com muito jeito pra novelas, mas espero que nessa eles consigam encantar todos como na original.
E essa Professora Helen não poderia ter sido melhor na escolha. Perfeita!
Sucesso ao SBT!!
E pra quem não viu a abertura ontem, assim como eu:

Nenhum comentário: