sexta-feira, 16 de março de 2012

Cagando na música

Sabe aquela música que você tem um apreço grande e aumenta mais quando é alguma música que te marcou em algum momento de sua vida?
Então. Eu tenho. Principalmente por músicas que marcaram minha infância.
E a bola da vez é Sonho de Amor, da Patrícia Marx. Música de 1990 que era trilha sonora da novela Carrossel.
Conhecem?
É essa:



Bunitinha né.
Enfim, daí vem uma dupla sertaneja, chamada Zezé di Camargo e Luciano, e caga na música.
Nada ver a voz deles nessa música. Nada a ver eles cantando essa música.
Ficou assim:



Chato isso né.

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

Zezé di Camargo e Luciano são capazes de estragar qualquer coisa!
Ô duplinha chata e metida!

railer disse...

na boa, eu adoro a versão da patrícia marx. como eu ainda não ouvi esta versão sertaneja, preferi não ver o vídeo e continuar vivendo como se isso não existisse.