sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Shakira

Não vai ao Rock in Rio ver a Shakira hoje?

Vem , tô te esperando...

Eu também não. Contente-se então com um clipe:




quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Só por Deus...2

É...realmente a coisa não tá fácil pra todos.
Principalmente pra Gretchen. Depois de se mudar para os EUA por causa da agenda de show...(sei)...ela já voltou a trabalhar, mas não nos palcos...

Muita força nessa hora!

Só por Deus...

É, a coisa não anda muito boa na Playboy mesmo. Depois das várias derrapadas em suas capas, os leitores são surpreendidos pela notícia de que a Cacau (ex-bbbbbbbbb 10 e atual Escolinha do Gu-Cu), será (possivelmente) capa da revista em novembro. Não foi confirmado se é nesse mês, mas as fotos já foram feitas.
Eu jogo minha toalha! (Ui!)


Lixo no Luxo?

A Playboy divulgou ontem sua capa de outubro com a Mulata Difícil do Zorra Total, Desirée Oliveira.
Quem é? Não sei.
A capa não está das mais feias, mas é aquela coisa...já tá no fundo do poço, abraça a Samara.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mas já?

Que o Facebook não é tão novinho assim todos já sabem. E toda sua história também.
Agora já está circulando por aí que vai mudar de cara, vai ficar melhor e mais moderno.
Ok! Entendo. Renovar é preciso. Mas sinceramente, não vejo vantagem em mexer numa coisa que tá de bom tamanho e ainda mais se for pra "frescurar" o produto. Vejam o Orkut como exemplo. Ficou mais moderno, cheio de novidades e foi perdendo a graça.
Acho válido desde que não perca a graça.
É o que eu penso.
Este é o vídeo de apresentação duma nova "ferramenta" do Face, o Timeline, onde vai falar de toda a vida e evolução do usuário.
Agora esperar pra ver do que se trata.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Na ativa

Depois de aproximadamente 5 anos sem shows e músicas novas, o Kid Abelha (do qual eu sou fã alucinado) voltou à ativa esse ano. Com a turnê Glitter de Principiante ele tá rodando o Brasil cantando suas melhores músicas.
E também foi lançada uma música nova, a Glitter de Principiante, da qual também já viciei. Claro isso já tem algum tempo e eu não postei aqui por: preguiça.
E quem quiser clica aqui para o download e ou pra ouvir somente.
É o Kid na veia!!!

Sim , fui eu que fiz essa capa!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quer sambar?

Rick Martin e Claudia Leitte gravaram um clipe juntos. Tá. Já faz alguns dia que isso aconteceu e só agora decidi ver do que se tratava.
A música se chama Sambra, mas que de samba não tem nada. O clipe? Mais sem noção impossível. Nunca fui fã da Claudia, tão pouco do Ricky, mas se propor a gravar um clipe desses...
Bom, deve ser birra minha, mas que eu não fui com a cara do clipe eu não fui.
Taí o clipe?



Sambou?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Saiu

A VIP divulgou hoje a capa de outubro com a Marjorie.
Linda demais!!

clica que aumenta

sábado, 17 de setembro de 2011

Marjorie "este ano"

Desculpem o trocadilho (rs) mas a satisfação é tanta que não teve como não fazer. Marjorie Estiano é a próxima capa da VIP! Sim, há tempos esperava um ensaio dela na revista.
Só aguardar!!


Tem um vídeo da Sportv visitando a redação da VIP .

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Decadência da Playboy?

Desabafo:
Há alguns anos a Playboy vem se mostrando um tanto quanto diferenciada de sua referência da qual é símbolo.
Mulheres nem tão famosas e nem tão bonitas estão tomando conta da publicação todo mês.
Claro, que em toda a existência da revista, nunca foi só mulheres famosas a posar, mas pelo menos tinha o interesse de ambas a partes em estar na revista. Vide Chritiane Torloni, Vera Fischer, Betty Faria, Marina Lima, Alessandra Negrini entre muitas.


E com a chegada do BBB e dessa onde de mulheres-gordas-frutas-passadas, parece que a revista prefere pegar várias pelo preço que seria de uma. Acho bem negativo. Não tenho nada contra essas mulheres, mas temos que concordar que estão fora do padrão imposto há anos pela revista.
Muitos culpam (eu também) o editor, que fecha os olhos as reivindicações dos leitores e não presta atenção nas mulheres certas. Acho bem provável que ele faça isso.
Prova disso e assunto muito discutido entre os leitores, é a contratação da Carol Nakamura pela Sexy. Concorrente que tem se mostrado nem apta pra ensaios, deixando de lado o mal gosto que sempre teve em suas fotos. Carol era desejada há muitos anos. Não sei o motivo real pelo qual ela preferiu a Sexy a Playboy. Pode ser que a Playboy nunca tivesse interesse, pode ser pelo cachê, não sei. Só sei que precisa ser feito algo e rápido.
Certeza é que com a apelação da Playboy vai ficar difícil ter cada vez mais mulheres famosas dizendo sim.
Torço muito pra que se resolva.
Assim como eu, colecionador e assinante, espero uma solução. URGENTE!
Agora confira o que vem por aí na Playboy:

Mulher-Melão (hmmmm ...)

Atriz linda de viver do Zorra Total

E pra commprovar que eu não tô falando merda, alguns exemplos:

Cissa Guimarães, Marisol Ribeiro, Carla Regina e Lizzi Benites (Piu-Piu)

E só pra fechar com chave de ouro, ela, Carol Nakamura:


E agora,quem poderá nos ajudar?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Parabéns Amy

Hoje Amy completaria 28 anos.
Infelizmente essa notícia não é muito agradável devido ao acontecimento.
Esteja onde estiver, parabéns Amy!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Só rindo

Fui digitar uma palavra de verificação hoje num blog novo que tava visitando, e olha a surpresa:

domingo, 11 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Parabéns Ana

Hoje é aniversário da Ana Carolina.
Que pra mim é uma das melhores cantoras do Brasil e do qual eu sou muito fã.
Parabéns Ana!
Sucesso sempre!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feriadooooo

O que importa é que amanhã é FE-RI-A-DO!!!!!!!

Fred

Desculpem o atraso, mas ontem não deu tempo de fazer minha homenagem ao líder do Queen, que completaria 65 anos: Freddie Mercury.
Sou suspeito a falar, mas sou fã do Queen, sou fã das músicas, sou fã dos clipes, sou fã das performances, sou fã do Fred. Sempre fui.
Infelizmente devido a desgraça dessa Aids ele não tá mais com a gente, mas deixou sua legião de fãs.
Prova de que até hoje ouvimos suas músicas (em todos os lugares), são usadas pra comerciais, em festas e tal.
Esteja com Deus, Fred. Que nós estamos com você aqui!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Playboy Setembro 2011 - 2

Divulgaram a segunda capa da Adriana. Sinceramente, tá bem bonita. Mas ainda prefiro a primeira, mesmo com o exagero no nome.