sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Playboy Setembro 2011 - 2

Divulgaram a segunda capa da Adriana. Sinceramente, tá bem bonita. Mas ainda prefiro a primeira, mesmo com o exagero no nome.


3 comentários:

o Humberto disse...

Nem precisava essa capa, né? A outra já tava de bom tamanho (na verdade odeio isso de duas capas, acho que editor serve, entre outras coisas, pra escolher uma capa só e pronto).

primeira vez por aqui, vindo do "Mr.TV".

Abraço!

RaFa . disse...

Seja bem vindo.
Eu tbm não gosto dessa ideia de duas capas. Eles sempre estragam uma, pro falta de vontade, ACHO.
E eu não compro as duas tbm. Meu bolso chora.

Anônimo disse...

O bolso de Rafa chorando! isso dá um poema, vou chama-lo de aljafra-do-anjo, se me o permite... algo como: lágrimas de meus ais/lágrimas manando sais/lagrimas deveras virginais/colhidas pela estrelas matinais/recolhidas em suas algibeiras frontais/transformando-me quiçá em outro arrais... e por ai vai! Bom a revista é muito legal, gostei da Tatiana Gomes valeu por disponibiliza-la, ademais vou descançar agora Pleura... e assim, desculpa falar tal coisa mas eu gosto daquela musica: (...)eu vou puxar as barbar de Deus, pois se a barba de um Rafa tem tanta sabedoria imagina de Deus(números imaginarios resolução da significancia do numero 0=(365) de SSM, tudo pela ordem!) desculpa escrever isso, meio estravagante, mas obrigado, (Fiat seach et rafa)