quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Insensata Novela

Insensato Coração tá chegando ao fim essa semana e pra mim foi uma novela muito chata.
Personagens chatos, sem carisma. Assuntos forçado demais. Atores sem expressão nenhuma (Eriberto Leão, Rodrigo Andrade, Jonatas Faro e cia) e as vilanices do Léo forçadas demais também.
O rumo da novela só tomou a proporção que tomou quando Glória Pires assumiu seu posto. Essa sim não tem pra ninguém. Atriz sem tamanho. Perfeita. A única derrapada da personagem pra mim foi no final, quando se entregou novamente ao Léo. De resto, era o que todos esperavam: show de interpretação.
Mas com toda certeza, o destaque da novela inteira pra mim foi Cristina Galvão, a Jandira, amiga inseparável de  Norma. Essa sim, merece o sucesso que teve. Conhecia só alguns trabalhos dela, mas depois desse, a Grobo deveria abrir o olho e dar ótimos trabalhos a ela. Ela carregou a novela com a Glória.
Desde que entrou na trama mostrou o que é ser atriz.
Parabéns Cristina!
No geral, foi uma novela boa, com altos e baixos. Mas ficou a desejar.
Celebridade e Paraíso Tropical foram bem melhores.


2 comentários:

Leonardo disse...

Realmente a Cristina mandou muito bem. Ela sempre faz um trabalho ou outro, mas o que mais lembro dela, era em Tieta, na qual tomava conta das rolinhas do "coroné".

Que Show, Kisner! disse...

Não teve pra ninguém, Glória foi insuperável com sua Dona Norma. Perfeita! E sobre Cristina Galvão, na cena de ontem quando Jandira vê a amiga morta, a comoção foi geral. Atriz de ponta. A dobradinha Norma-Jandira foi o ponto alto de Insensato Coração. ABRAÇO.